Base da Avon Color Trend - Matte Real

Atualizado: Set 24

Será que é matte mesmo? dura no rosto? é alta cobertura? testei tuuudo!

Lançada ano passado, ela promete alta cobertura, resistência à água, e acabamento matte. Além disso, ela tem em 8 cores diferentes, e o meu foi o bege claro.


Durabilidade

Lembrando que eu testei ela em condições normais pra mim, com primer, e bruma fixadora ao final da make. Então a durabilidade pode variar dependendo do restante que você colocar por baixo - e por cima - da base.

Assim que abri a embalagem, já devo dizer que simplesmente amei a consistência, é tipo uma base mousse. Não tem nenhum cheiro intenso, e rende MUITO! Dura horas e horas (mas usei bruma fixadora). É matte MESMO porém não marca as linhas (mas os poros eu achei que marca sim)


Esqueci de tirar foto com ela :(


Pessoalmente, eu gostei dela (apesar de ter que dedicar um tempo "esfumando" ela com a esponja para deixar mais natural) mas eu gosto dela por conta da cobertura média alta, perfeita para aqueles dias em que a pele não tá lá essas coisas haha


Preço/custo benefício

É a base mais barata da minha bolsinha de make

Sinceramente, a relação entre custo-benefício é ótima! Não espere qualidade profissional, mas as fotos e vídeos com ela ficam incríveis, além dela ser uma base ótima pra sair a noite, curtir uma balada sem se preocupar porque ela tem uma durabilidade mara!

Eu paguei 21,99 se eu não me engano, e ainda ganhei um pó compacto que AINDA não testei.


Compraria de novo?


Sinceramente? CLARO QUE SIM! Eu gostei bastante dela, não é a que eu uso no dia a dia, na verdade no dia a dia procuro não usar base (costumo usar apenas corretivo, ou protetor solar com cor + corretivo) mas pra sair ela é minha favorita! e pra fotos também <3



#resenhasdemake


3 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle